Ter o próprio negócio especializado em eventos sempre foi o sonho do Sr. Camargo e Sra. Osélia, já que somavam vasta experiência na área de gastronomia.

Os primeiros passos foram em Londrina, no Paraná, onde passaram a realizar festas no Clube Veteranos, em 1975. Seis anos depois, o casal mudou-se, com seus 3 filhos, para Itatiba, onde fundaram a empresa Ki-Festa Camargo Buffet LTDA.

Sempre trabalhando muito para conquistar seus ideais, não mediam esforços para alcançar seus objetivos. Sr. Camargo trabalhava em restaurantes e Sra. Osélia costurava para complementar a renda famíliar.

No início, eram eles que organizavam tudo, desde o cardápio até a decoração e já era notório o diferencial de seus eventos na região. Foram precursores, por exemplo, do uso de mesas redondas para os convidados e suportes elevados para bolo nas festas realizadas em Jundiaí e região.

Em 1991, a família Camargo se estabeleceu em Jundiaí, no Lar Nossa Senhora das Graças, no Anhangabaú e ali permaneceram até meados de 2002. As ideias inovadoras, o respeito ao cliente, os cardápios atrativos e saborosos adequados ao paladar singular, a atualização por meio de cursos e a paixão com que desenvolviam suas atividades fez com que alcançassem o sucesso que, consequentemente, exigiu a expansão da empresa. Assim, em 2006, surgiu o Grupo Ki-Festa, considerado absoluto entre as empresas do mesmo segmento, dada sua audaciosa estrutura, comprometimento e a excelente qualidade tanto de serviços como de materiais por ele oferecidos.

Hoje, muito feliz, a Sra. Oselia ressalta: “Concorrência é bom, pois nos faz melhorar cada vez mais.” E ainda complementa: “Fazer o evento no Ki-Festa é garantia do sonho realizado.”

Completando 40 anos de história, o casal se sente privilegiado por possuir toda essa bagagem e por ter a oportunidade de transmiti-la aos filhos, que hoje dão continuidade ao trabalho dos pais, com a mesma garra, determinação e competência.